terça-feira, 25 de março de 2008

Disseram que isso ía prestar para alguma coisa, então vamos lá.

Um primeiro post decente. (?)
Pra que? Ninguém vai ler mesmo, sei disso. E ainda bem! Talvez eu não goste que os outros fiquem sabendo o que penso ou porque faço certas coisas. Sou mais fechada do que todo mundo pode imaginar, acho que nem eu consigo me conhecer completamente. Aí eu fico pensando, alguém consegue? Até minhas atitudes me surpreendem cada dia mais.
Eu simplesmente cansei, sabe? Cansei de olhar sempre pras mesmas coisas, de ver sempre tudo no mesmo lugar. E principalment de ver as coisas fugirem do meu controle sem sequer poder fazer algo. Ou talvez, eu possa. Então porque continuo parada?
Há muito tempo atrás deixei de ser aquela menininha rebelde, que tentava provar algo que não era, algo que - talvez - queria ser. Deixei de me cortar com vidros no chão, ouvir músicas ou se vestir de tal maneira só pra falar que era da mesma turma ou até beber e me drogar até a tampa. Não vou mentir, depois que 'conheci' o SP, minhas prioridades mudaram. decidi apenas viver minha vida do melhor jeito que conseguiria... do melhor jeito que poderia.
Faz meses que eue stou realmente feliz. Que meus problemas são pequenos o bastante para não me abater, e eu tenho consciência disso. Não sou mais aquela menininha que chora sem ter motivos, que banca a vítima para chamar a atenção.
Tudo estava indo bem, mas sempre aquele ar de que meu mundo iria demoronar a sua frente me persegue. Quando tudo está indo muito bem, sempre acontece algo que vira o jogo. Como se fosse um pessimismo constante e involuntário. Mesmo aprendendo com tudo que passei, eu sei que é pouco, pouco demais para arriscar falar que amadureci. Então aprendi a ficar quieta, guardar certas coisas, mas de uma vez por todas, cansei. Não é drama ou revolta qualquer, é simplesmente querer ser algo a mais e não poder... ou então, não saber como fazer. É se sentir importante por alguma coisa em especial e mesmo assim não achar. É o incompleto, é o vazio. Ao mesmo tempo que eu me sinto feliz, sinto que alguma coisa falta. E eu quero achar o que é.. mas parece que todas as alternativas são descartadas.
O msn está desligado, o computador a pouco tempo atrás também. Mas whatever, eu queria escrever algo, coisas sem sentido, sem nexo. Simplesmente escrever. Poder conversar nem que seja comigo mesma. As vezes é bom, sabia?
Não sei o que vou fazer desse blog, não sei se vou abandonar ele como 80% das coisas na minha vida, não sei o que vou estar pensando amanhã.. mas se isso for realmente contribuir em algo, então vou levar a frnte o máximo que conseguir.
Não vou estar perdendo nada mesmo.

Nenhum comentário: